Já comeram uma raparigueira?
0
anônimo
560
4a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
4a
Eu só como o cu do gabinete do ódio, cheiro de virgens kkkk
anônima
4a
Já comi cuscuz recheado...não conheço esse termo.
4a
É cuscuz?
Parece gostoso
Parece gostoso
anônima
4a
Não e parece ruim. Não comeria.
anônima
4a
Ainda não
4a
Nunca comi cuscuz recheado
anônima
4a
Pensei q era uma mulher kk
anônima
4a
Quem nunca comeu que atire a primeira camisinha.
anônima
4a
Haha que diferente! Deveria vira meme o nome dessa comida kkkkk
4a
Já estão gourmetizando o cuscuz. É mole?
Isso é cuscuz? Não gosto
4a
Aqui chama peitinho kkk
anônima
4a
Aqui na minha região se chama peitin isso aí kkkk
eles respondem
11
Nunca comi essa merda, parece ser coisa de nordestino.
anônimo
4a
Tirou isso da privada?
Não,mas fiquei em duvida sobre o que é isso,é arroz,bolo,sanduiche ou o que?
É doce ou salgado?
É bom ou ruim?
É caro ou barato?
É doce ou salgado?
É bom ou ruim?
É caro ou barato?
Isso na minha terra se chama Cuscuz, Raparigueira é outra coisa
4a
Não como esses tipos de pratos.
Nunca nem vi. Não é comum isso aqui.
Comida de nordestino não me agrada.
4a
kkk nunca comi nem ouvi falar
anônimo
4a
nao como comida de bahiano.
anônimo
4a
Kkkkkkkkkkk o povo votou negativo e nem viu oq era de vdd
anônimo
4a
Com bigodinho fino.
anterior
Vocês tem medo de sapo?próxima
Você já ficou sem celular?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!