Você já ficou sem celular?
Qual foi a reação de vocês? Meu celular pifou ontem, minha sorte que eu consegui resgatar meu celular velho, estava agoniado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
anônima
4a
Sim, várias vezes, a última vez fiquei qse um mês
anônima
4a
Já fiquei uns 3 meses sem celular. Foi ruim, mas vc sobrevive.
anônima
4a
Parando pra pensar, não fico sem desde quando ganhei meu primeiro celular, quando tinha 11 anos.
anônima
4a
Já sim tive que aceitar até ter dinheiro pra comprar outro
Horrível a sensação de ficar sem cell
anônima
4a
sim
uma vez meu pai com raiva, quebrou meu celular, aí eu fiquei uns 2 meses sem
uma vez meu pai com raiva, quebrou meu celular, aí eu fiquei uns 2 meses sem
Sim
4a
Sim.
anônima
4a
Já, foi de boas.
4a
Sim, mas foi na época que o notebook era novidade, então não fazia tanta falta.
anônima
4a
Sim. Comprei outro e esperei chegar.
eles respondem
9
Ja fiquei,uma vez roubaram o meu.
Consegui comprar outro em pouco tempo,mas foi tranquilo,não sou uma pessoa conectada 24/7 nas redes sociais
Consegui comprar outro em pouco tempo,mas foi tranquilo,não sou uma pessoa conectada 24/7 nas redes sociais
Já faz 11 dias que estou sem, decidiu que não queria mais carregar, mas estou conseguindo me virar.
4a
Desde que ganhei o meu primeiro, não.
O problema é ficar sem internet, essa é a questão.
Tenho PC e nem saio de casa mesmo.
Tenho PC e nem saio de casa mesmo.
anônimo
4a
Já fiquei algumas vezes.
anônimo
4a
Fiquei sem celular até 1998 ou 1999, foi tranquilo, até essa época nem sentia falta mesmo.
4a
sim
4a
Não fico sem celular desde os meus 15 anos huahua...
Eu comecei lá atrás com um V3 preto, aquele que era de abrir e fechar, era um celular muito desejado na época. Se bem que, quando eu peguei ele, ele já estava passadinho, já havia android, ios e tal, mas não era tão popular.
Depois peguei um amarelinho da samsung, pequeno, não era android ainda, mas eu gostava dele. Fiquei um ano e troquei por um Razr Motorola (meu primeiro smartphone), era um ótimo celular para época, fiquei maravilhado com as possibilidades que o android fornecia em comparação com aqueles Symbian.
E assim foi, mas nunca fiquei sem celular, na verdade, meu Razr eu acabei jogando fora porque tava velhão, todo zoado, riscado, e eu já tinha pego outro depois, depois me arrependi de ter jogado fora, devia ter guardado.
Nunca tive um celular que pifou ou foi roubado, acho que sempre tive muito cuidado com meus celulares.
Eu comecei lá atrás com um V3 preto, aquele que era de abrir e fechar, era um celular muito desejado na época. Se bem que, quando eu peguei ele, ele já estava passadinho, já havia android, ios e tal, mas não era tão popular.
Depois peguei um amarelinho da samsung, pequeno, não era android ainda, mas eu gostava dele. Fiquei um ano e troquei por um Razr Motorola (meu primeiro smartphone), era um ótimo celular para época, fiquei maravilhado com as possibilidades que o android fornecia em comparação com aqueles Symbian.
E assim foi, mas nunca fiquei sem celular, na verdade, meu Razr eu acabei jogando fora porque tava velhão, todo zoado, riscado, e eu já tinha pego outro depois, depois me arrependi de ter jogado fora, devia ter guardado.
Nunca tive um celular que pifou ou foi roubado, acho que sempre tive muito cuidado com meus celulares.
anônimo
4a
Quando vou pro sitio geralmente fico uns 3 dias sem pois ainda não foi instalada internet no local.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!