Vocês tem medo de sapo?

anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
elas respondem
anônima
4a
Morro uma vez um sapao grande pisou no meu pé lá na roça dos meus avós gente que troco gelado esquisito
 
Morro uma vez um sapao grande pisou no meu pé lá na roça dos meus avós gente... | elaele