Vocês tem medo de sapo?
anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
elas respondem
anônima
4a
Tenho pavor!
Tenho uma fobia enorme, passo mal quando vejo um.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta