Vocês tem medo de sapo?
anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
elas respondem
Taeyeon7
4a
Tenho mais nojo que medo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho mais nojo que medo. | elaele