Vocês tem medo de sapo?

anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
elas respondem
Não, gosto muito deles por comerem os insetos.
 
Não, gosto muito deles por comerem os insetos. | elaele