Vocês tem medo de sapo?
anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
elas respondem
Poison
4a
Não, gosto muito deles por comerem os insetos.
1 comentário
1
1
entrar
criar conta
Não, gosto muito deles por comerem os insetos. | elaele