Vocês tem medo de sapo?
anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
elas respondem
Miraculousgirl
4a
Não é exatamente medo, mas nojo.
Aquela pele pegajosa, nossssssa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta