Vocês tem medo de sapo?
anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
eles respondem
Druidwave
4a
Não, sempre dou uma lambida quando vejo algum.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta