Vocês tem medo de sapo?
anônima
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
eles respondem
Não, eu tenho é raiva. O bichos mais teimosos viu? Tu leva eles pro outro lado da rua, e no outro dia eles estão no pátio de novo. O caras não desistem.