As duas terem um relacionamento, amoroso e ficarem apenas nos beijos e carinhos sem rolar sexo entre elas!

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/07/2022 02h00
Impossível. Todas esfregam as xerecas.
19/07/2022 02h20
Você será a primeira a ter um relacionamento desse tipo.
elas respondem
anônima
19/07/2022 05h01
Normal, ela é ace
anônima
19/07/2022 08h48
1) As vezes a pessoa pensa que não consegue fazer sexo com outra mulher, mas com o tempo vai surgindo a vontade.

2) Provavelmente você está iludida, pois sofreu com algum homem e se sente solitária, então acha que com uma mulher seria diferente. Mas é só platonismo e precisa se resolver consigo mesma numa terapia.

3) Talvez você seja assexual. E dentro da categoria "assexual" existem pessoas que não querem sexo com ambos os gêneros, ou não querem apenas com determinado gênero.

Enfim, existem várias possibilidades.
anônima
19/07/2022 02h00
Sei que eu não teria.