Não me envolvi até agora com uma, mas acho que a trataria bem, seria carinhoso, parceiro, protetor e fiel
anônimo
19/07/2022 03h39
Gosto de tratar com carinho, mas tem umas que não gostam kkk
anônimo
19/07/2022 05h42
Eu imagino que não consigo tratar como deveria, mas não quero dizer que dou uma lapada e chamo de safada, digo, eu busco ser carinhoso, prestar atenção nos sentimentos, adoro elogiar, adoro dar presente e gadar, tanto pq eu gosto de ser gadado.

Talvez a minha insegurança e inabilidade social eu também seja um pouco distante, mas não significa que não tenho sentimentos, até pois se eu não tenho sentimento eu já digo na cara e mando ir embora ou eu vou embora.
19/07/2022 19h09
Eu trato bem.

Essa coisa de tratar ficante (ou até namorada) mal é coisa de gente chata e carente.

“Ah, se tratar mal a mulher fica apaixonada”
“Ah, se eu tratar bem vão confundir as coisas”

Blablabla
19/07/2022 07h23
Quando estamos juntos trato como princesas.
19/07/2022 02h54
Com indiferença. Assim que elas gostam.
19/07/2022 03h25
Trato igual lixo, elas gamam.
19/07/2022 07h23
Nunca fiquei com uma.
Não trato.
19/07/2022 08h10
Como uma cadela
anônimo
19/07/2022 08h28
"As ficantes e as amantes são relativamente as mais bem tratadas."
Depende da mulher, pois, as mulheres que são ficantes, são mulheres que suas consciências são dominadas por seus traumas emocionais. E isso acontece de forma inconsciente. No entanto que, pra maioria dos humanos NÃO é normal, É IMORAL E INDECENTE ser ficante, mas, para a ficante é normal e não ver mal nenhum.
Enfim, que homem pensa e deseja casar com uma mulher toda carimbada, mulher passaporte de turista?!
Tudo tem um preço a pagar, então a maioria de nós homens "pagamos" bem as ficantes, pagamos com muito carinho, atenção, etc. Mas pagamos só enquanto a ficante da dando o que outra mulher não dá.
E é lógico que há ficante e ficante. Tem a ficante que faz completo ou um algo a mais, por essa "nós" homens carregamos água na peneira.
Bom, isso é na visão de Homem e não na visão de rapazinho inesperiênte.
Enfim, chacun son choix.
19/07/2022 10h27
Trato como lixo, mulher gosta
19/07/2022 14h36
Do mesmo jeito que qualquer mulher merece ser tratada,com carinho,respeito e gentileza
anônimo
19/07/2022 03h22
Depende se ela tiver outro ficante eu tô meio que ignorando, só quando rola algo !
anônimo
19/07/2022 19h16
Como uma rainha antes de comer, descartável depois.
elas respondem
19/07/2022 14h46
Tem uns nao estou dizendo todos. Eles tratam super mal e merecem ficar sozinhos.
anônima
19/07/2022 19h17
Tem que ser no mínimo educado e respeitoso né?!
anônima
19/07/2022 06h11
Eles não ficam com ninguém
anônima
19/07/2022 08h09
Como ficantes.