Será que essa rejeição e essa implicância seria inveja?

0
anônima
336
4a
Eu e um primo meu fomos os únicos criados por uma tia bem de vida e o resto da família fica de marcação,tipo falando que não vai cm a cara e que a gente só sabe aprontar e não quer nd cm a vida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
4a
Bom, pode ser duas coisas, inveja dos demais membros da sua família, ou pode ser você a procura de razão e de aliados. Até então, você é minoria, e inconsciente você procura aliados.
Enfim, avalie e julgue a você mesma, pois é bem provável que os seus comportamentos (linguagem corporal) estar despertando inveja nos outros...
SE FOR INVEJA, SAIBA QUE A INVEJA É MUITO MAIS PERIGOSA DO QUE PODEMOS PENSAR. Mas antes é necessário saber se é ciúmes ou inveja mesmo.
Enfim, EVITAR não tem preço! EVITAR mil vezes melhor do que remediar.
anônimo
4a
Fomos
elas respondem
1
4a
pergunta p ele.