Iria treinar com seu/sua parceiro(a) caso ele pedisse companhia?

0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
Depende do que ele treina.
4a
talvez pq sou preguiçosa p exercícios físicos.
anônima
4a
Yes, seria legal..uma outra vibe
Iria sim! :)
eles respondem
9
Depende do horário.
Se eu tivesse livre, why not.
anônimo
4a
Nao, deixaria livre, leve e solta para o personal solar.
Não precisa nem pedir, iria por conta própria com ela.
anônimo
4a
Claro
anônimo
4a
Sim
Não, não curto.
Não, eu iria por conta própria.