Iria treinar com seu/sua parceiro(a) caso ele pedisse companhia?
0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
4a
Depende do que ele treina.
4a
talvez pq sou preguiçosa p exercícios físicos.
Sim
Sim
anônima
4a
Yes, seria legal..uma outra vibe
4a
Iria sim! :)
eles respondem
9
Depende do horário.
4a
Se eu tivesse livre, why not.
anônimo
4a
Nao, deixaria livre, leve e solta para o personal solar.
Não precisa nem pedir, iria por conta própria com ela.
anônimo
4a
Claro
Sim.
anônimo
4a
Sim
Não, não curto.
4a
Não, eu iria por conta própria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!