Também são assim quando marcam algum compromisso?

-1
anônima
308
4a
Não conseguem fazer mais nd direito antes de ir?Pq acham que vão se enrolar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
4a
Aqui na asa Sul é isso
Não. Parece que você se sente exageradamente ansiosa com o futuro.
Não.
É só se organizar que dá tudo certo.
elas respondem
4
anônima
4a
não
Sou assim. Detesto atrasar e não gosto que fiquem me esperando.
anônima
4a
Sim