Quanto tempo mais ou menos você demora para desapegar de alguém?
Tipo, vcs namoraram, não deu certo, mas vc ainda está apaixonado...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
anônimo
9a
Uns dois , três meses. Depende do tempo de relacionamento
anônimo
9a
1 mês
anônimo
9a
Na hora que viro as costas pra ir embora.
9a
Depende muito da pessoa, do relacionamento que tem, se foi mais sério
anônimo
9a
Como um bom marujo, não posso me apegar as donzelinhas que me conquistam ao longo das viagens a bordo do Pérola Negra...
9a
1a
9a
Não trabalho com tempo e nem horas
anônimo
9a
Não trabalho com horas, tempos e nem dias
anônimo
9a
As vezes uma vida toda
anônimo
9a
Uma semana no máximo
elas respondem
15
Umas 4 semanas no máximo, mas sem ter nenhum tipo de contato com ele nesse período
9a
O tempo de você encontrar outra pessoa.
9a
Desapegar, eu nasci desapegada, esquecer eu demoro um pouco.
Teve uma vez que demorei quase tres anos para não lembrarn mas da criatura. mas foi trauma mesmo, a pessoa me fez um coisa muito triste..
Teve uma vez que demorei quase tres anos para não lembrarn mas da criatura. mas foi trauma mesmo, a pessoa me fez um coisa muito triste..
9a
Uma vez eu demorei quase três anos KKKKK, foi sofrido
9a
umas duas semanas.
anônima
9a
Depende muito da intensidade dos meus sentimentos. Já aconteceu de desapegar em questão de meses ou levar anos.
9a
Levo umas duas semanas também. To aqui pra isso e to conseguindo.
9a
Uns 6 meses.
Mas depende do relacionamento. Teve um longo que levei 2 anos.
Mas depende do relacionamento. Teve um longo que levei 2 anos.
9a
1 ou 2 meses
9a
Sou desapegada.
Se me quer, OK!?..Se n.. Próximo!
Se me quer, OK!?..Se n.. Próximo!
anônima
9a
Depende muito.
9a
1 ano
anônima
9a
Um mês mais ou menos... O tempo é o melhor remédio.
9a
No máximo 1 mês.
anônima
9a
Depende de cada um. Eu levo meses
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!