Recentemente eu emagreci 30 kgs, todo mundo vive falando que eu estou linda, mas me sinto feia porque fiquei com flacidez nas coxas, braços e seios. Ainda não estou magra-padrão-de-beleza, mas quando estou vestida acho que estou com um corpo bacana e todo mundo elogia. O problema é que não consigo ficar com ninguém porque me sinto enganando quem tem interesse em ficar comigo porque quando eu tirar a roupa vai ser diferente do que aparenta quando estou arrumada. Será que os homens ligam mesmo para isso ou é bobeira minha?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
19/07/2022 17h45
Homem sai até com tronco de árvore se tiver na seca
19/07/2022 17h44
Tá, mas cadê as fotos?
E como ficou, onde que tá?
19/07/2022 17h45
Não é bobeira. Deve estar feia mesmo.
anônimo
19/07/2022 17h48
não gostaria de passar por uma experiência dessa onde a mulher tira a roupa e cai tudo, se fosse algo casual é provável que eu iria até o fim apenas por cortesia.
mas depois iria arrumas desculpas para ir diminuindo o contato com essa mulher até a gente parar de se falar.
bem, acho feio o corpo desse jeito, desculpa pela sinceridade.
19/07/2022 20h20
30kg é muita coisa. Deve ter ficado bastante flácido. Mas então, dá pra perceber quando uma pessoa tinha muito peso e perdeu, não precisa ver a pessoa nua para isso. Então se o cara não for um boca aberta, ele provavelmente já estará ciente disto.
19/07/2022 20h09
Não ligamos para nada nessa vida.
anônimo
19/07/2022 18h19
Vc não vai estar enganando ninguém assim, mas se vc acha que vai enganar então precisa fazer algo em relação a flacidez.
Os homens ligam se tiver com a expectativa la em cima, se não tiver com a expectativa la no topo eles não ligam muito não (digo isso por mim mesmo, pode ser que outros pensem diferente)
anônimo
19/07/2022 18h18
nenhum homem liga pra absolutamente nada.
19/07/2022 18h15
Particularmente falando, é mais provável o contrário. Vejo com bons olhos um certo grau de flacidez no corpo feminino, principalmente em locais específicos como esses que você citou, e ainda incluo a bunda.

O toque, o ato de pegar, o apertãozinho são mais agradáveis, quando há uma certa flacidez nesses locais, como se essa característica fizesse o corpo mais propício, convidativo para esses estímulos/desfrute.

Visualmente também acho interessante, principalmente nos petchos e o no popô, que por serem mais molinhos, têm um sinuoso, hipnotizante and excitante balanço da gordurinha dando pequenas chacoalhadas enquanto a donzela caminha, faz um movimento mais brusco, desde uma escada, e demais coisas aleatórias cotidianas do tipo.
O que gera uma cena muy sexy, que o Madruguinha gusta mucho.
19/07/2022 17h55
manda foto aí pra ver
não posso dar opinião sobre algo que eu não vejo
anônimo
19/07/2022 17h54
19/07/2022 17h47
Mostra foto, queremos avaliar
elas respondem
anônima
19/07/2022 20h27
Uau.. PARABÉNS.
Nem tudo é só estética, vc se mostrou uma mulher de fibra ..30kg é muita coisa!!!
Fica em paz, certamente o homem que sair com vc, sairá pelo conteúdo e não só pelo corpo.
anônima
19/07/2022 20h25
Não
anônima
19/07/2022 17h49
Só falando assim não dar pra dar uma opniao né Então porque não procura resolver esse problema de flacidez ?
19/07/2022 17h47
Eu também sou insegura com meu corpo e te entendo perfeitamente.
Mas olha, se um cara te ama e te respeita, ele não vai ligar pra essas coisas.
eda
19/07/2022 17h45
por isso existe a modalidade "nudesss", tu envia e o outro avalia se quer ou não.