Namorado ainda tendo contato com a ex é algo ruim?
Eu não tenho nenhum ex, mas ele tem algumas e mantém contato com uma, apesar dela morar longe e tudo. Vi uma foto dela e bom, não achei bonita, mas sei lá, é uma pessoa que ele já namorou, né?
Não temos essa de pegar o celular um do outro e eu não sei o que os dois andam conversando, ele disse que é amizade. Mas hoje disse pra mim que pretende não conversar com ela mais porque se fosse um ex meu ele não acharia bom, o que acham?
Eu não sei muito o que pensar disso.
Não temos essa de pegar o celular um do outro e eu não sei o que os dois andam conversando, ele disse que é amizade. Mas hoje disse pra mim que pretende não conversar com ela mais porque se fosse um ex meu ele não acharia bom, o que acham?
Eu não sei muito o que pensar disso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
4a
Pra mim isso só indica que ele terminou de boa com a ex e que teve empatia pra se colocar no teu lugar, nada demais. Caso ele cumpra isso de realmente não se aproximar muito, tá ótimo
anônimo
4a
há um risco, mas voce tem que analisar bem
Algo normal.
anônimo
4a
Bobagem viu.
Você não tem controle algum sobre o que ele pode fazer.
Ou confia ou vive sozinha.
Esse negócio de querer que o outro não faça isso ou aquilo..
Mais cedo ou mais tarde da merda.
Todo mundo fala com quem quiser e tenha o respeito que é necessário numa relação.
Você não tem controle algum sobre o que ele pode fazer.
Ou confia ou vive sozinha.
Esse negócio de querer que o outro não faça isso ou aquilo..
Mais cedo ou mais tarde da merda.
Todo mundo fala com quem quiser e tenha o respeito que é necessário numa relação.
Concordo com o pedkaue
4a
É ótimo. Assim variamos o cardápio entre a ex e a atual.
anônimo
4a
muuuuuuuu
4a
''Namorado ainda tendo contato com a ex é algo ruim?''


anônimo
4a
É bom pra ele ter uma opção de diversão nos dias que vc estiver de mal humor.
anônimo
4a
Proponha um trisal.
Normal, às vezes é bom relembrar uma foda com a ex, pelo menos uma vez por ano.
Termina.
elas respondem
5
anônima
4a
Acho que você não deveria se preocupar, porque ele já disse que pretende não falar mais com ela. Eu também mantinha uma boa relação com o meu ex, mas me afastei por causa do meu namorado atual. Normal isso.
4a
Só acho desnecessário, mas que bom que ele teve essa consciência.
anônima
4a
Eu mataria os dois
ainda tem saudades
anônima
4a
Gente, só porque é ex a gente tem de ficar de mal, nunca mais se falar??ainda mais se o termino foi amigável???
Converso com varios ex meus, continuo amiga, e não tem nada de mais.
Converso com varios ex meus, continuo amiga, e não tem nada de mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!