Ficavamos tinha uns meses. Vacilei com ele e paramos de nos falar (eu parei de falar com ele na real, parei de seguir no insta, etc). Pedi desculpas uns dias atras pessoalmente e ele disse que estava tudo bem que não guardava magoa que gostava de mim e que não levou pro coração o que tinha acontecido. Mas não nos falamos mais. Devo mandar mensagem? Sinto saudade de conversar com ele e de compartilhar o dia..... Pensei em seguir de novo no insta mas não sei o que ele pode pensar disso

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
19/07/2022 18h44
Se nao foi um vacilo enorme então tá de boa (eu acho). Vc acha que ele é uma pessoa que guarda isso pra usar uma hora ou que goste de se vingar vc nao deveria voltar a conversar (infelizmente).
Se vc acha ele um cara legal e que ele realmente não guarda no coração (ou que guarda um pouco, mas não usaria como uma forma de chantagem ou proveito) então vc poderia tentar arrumar assunto com ele de novo :D, eu acredito que as pessoas são capazes de mudar (pra melhor ou pra pior).
Porque vc nao marca um dia pra se encontrar com ele? Nesse dia vc poderia se desculpar pelo que fez (por tudo que fez), mas não peça em tom de humilhação (pega mal, e ele pode se aproveitar ou apenas sentir pena), e pergunta se ele gostaria de voltar com vc (vc vai ter que caprichar nessa parte, seja criativa nas palavras que usar, só não exagere). Sugiro que se vc for fazer isso daí, o dia deve ser legal, deve ter uma boa conversa e que os dois fiquem felizes.
Se você deseja voltar com ele então vc vai ter que seguir ele ué, vc já se desculpou. Olha eu apenas sou um desconhecido da Internet, não leve meu conselho como uma coisa que vá funcionar 100% na prática.
19/07/2022 18h56
Manda um nude para ele.
19/07/2022 18h29
Não deve mandar mensagens a ninguém.
anônimo
19/07/2022 18h35
deve se humilhar eternamente aos pés dele.
anônimo
19/07/2022 18h36
Não né, não sabia que existia gente assim emocionalmente, que venha o apocalipse.
anônimo
19/07/2022 18h36
Sim.
20/07/2022 23h46
Dis o Que você sente.

Fala que está com saudade e que lamenta pelo que aconteceu, mas quer se reaproximar
anônimo
21/07/2022 00h00
Tente.
21/07/2022 00h09
Se quiser realmente voltar atrás e tentar algo com ele, este é o caminho, tente se reaproximar dele de alguma forma, redes sociais são o melhor caminho, pede para seguir, curti um story, comenta e naturalmente as coisas passaram a acontecer, a menos que ele não queira é claro.
21/07/2022 01h04
Melhor tentar e arriscar não dar certo do que desistir sem tentar
elas respondem
19/07/2022 18h31
Não custa nada mandar, melhor fazer isso do que ficar lamentando por não ter feito antes.
anônima
19/07/2022 18h29
Manda.
19/07/2022 18h37
Manda sim. Com certeza
anônima
19/07/2022 18h29
Estou no mesmo dilema moça, mas estou sendo forte kkkkk

Passando exatamente pela mesma coisa