Íamos sair amanhã, só que ontem de manhã ele não me respondeu então acabei mandando + uma mensagem e pra brincar falei "não te amo mais"
Ele apenas respondeu com "desculpa pela demora, você me amava?" acho ele bem irônico nas respostas. Mas foi só isso que respondeu.
Criei expectativa em vão, agora não sei se devo responder algo ou não responder mais... Por favor, vocês têm alguma sugestão do que falar, ou n?
Obrigada <3

elas perguntam
6 11
eles respondem
19/07/2022 18h41
Você brincou com " não te amo mais " e ele brincou com um " você me amava? " Acho que ele quis ser irônico e você levou a brincadeira a sério
anônimo
19/07/2022 18h41
Kkkkk, ele é dos meus, ironia na veia! Responde não, melhor forma é manter distância e pegar ele desprevenido pelas costas.
anônimo
19/07/2022 18h40
deve se humilhar pra sempre aos pes dele.
19/07/2022 18h51
São dois merdas, foram feitos um para o outro.
elas respondem
19/07/2022 18h43
Me desculpa moça, mas vamos ser realistas, ele tá cagando pra você.
Quem quer corre atrás e demonstra.
Responder uma mensagem não custava nada pra ele e nem isso ele fez.
anônima
19/07/2022 18h45
Que sacana, manda ele tomar no cu
19/07/2022 18h50
Se vc mal conhece ele é estranho falar de " amor". Você usa esta palavra conhecendo bem a pessoa. Meu conselho é não dá muito de sí em algo que não é nada para não quebrar a cara...se a pessoa eta sendo muito fria com você, será se vale a pena investir seu tempo nisto?

Sugestão, caso vcs já tenham algo, responde "amor de pica", responde isso e depois fuja p/ sempre , como diria um @ aí rs
anônima
19/07/2022 19h32
O cara não está nem aí e voce ainda corre atras e se declara para ele??? Voce criou expectativa sozinha, misturou ficada com amor e ele ainda debochou de você. Não fala mais nada, para de fazer tanta merda. Se ele quiser algo, que corra atras.
anônima
20/07/2022 01h46
20/07/2022 01h25
Melhor evitá-lo na vida e nas redes sociais.
19/07/2022 20h08
Dxa isso pra lá.
anônima
19/07/2022 20h05
Amiga, farei umas perguntas, ok?
Vcs iam sair pra onde? Pq sair na quarta? Qtos anos ele tem?
Enfim, será que não tem outra na jogada?
anônima
19/07/2022 20h02
Sim, vai lá se humilhar mais um pouco.
19/07/2022 19h02
Kkk ele tá nem aí.. nem manda nada não
anônima
19/07/2022 19h00
Você brincou com " não te amo mais " e ele brincou com um " você me amava? " Acho que ele quis ser irônico e você levou a brincadeira a sério// 2