Cite um antagonismo entre homens e mulheres
0
anônimo
478
9a
Cite uma diferença de comportamento, por exemplo: Homens de maneira geral preferem mulheres mais novas, já as mulheres também de maneira geral preferem homens mais velhos.
Qual outro oposto vocês acham que também é verdade?
Qual outro oposto vocês acham que também é verdade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
9a
Gosto de da minha idade, quero distancia de velhos
anônima
9a
Mulheres geralmente se apaixonam antes de ficar, homens geralmente se apaixonam após ficar.
9a
Isso costuma dar merda. Melhor deixar quieto.
eles respondem
3
anônimo
9a
Homem faz xixi e mulher faz xaxa.
anônimo
9a
Homens gostam de mágica, e praticamente não existe mulheres mágicas (que fazem mágicas), muito pouco, só agora que elas viram isso nos homens e estão copiando também.
Mulheres são em geral mais consumistas, e preocupadas com aquilo que compram, enquanto homem parece cego tanto para um quanto pra outro.
Homens gostam de se exibirem com poder e bens materiais, enquanto mulheres competem na beleza, feminilidade e capacidade de seduzir um homem.
Homens são mais tranquilos, já mulheres são mais estressadas, e não suportam tanta pressão na cabeça quanto um homem. Homens são mais fortes por natureza, não só fisicamente mas também psicologicamente, homens conseguem lidar com situações extremas com mais facilidade do que as mulheres, o que numa guerra faria total diferença. Mulheres são mais pro ativas, conseguem fazer diversos afazeres ao mesmo tempo, enquanto homens têm mais dificuldade. Mulheres amadurecem bem mais cedo que um homem, uma menina de 12 anos nem se compara a um menino de 12 anos, tem meninas de 12 anos que parece adulta falando, já meninos parecem bobões.
Enfim, vale ressaltar que para toda regra há exceções.
Mulheres são em geral mais consumistas, e preocupadas com aquilo que compram, enquanto homem parece cego tanto para um quanto pra outro.
Homens gostam de se exibirem com poder e bens materiais, enquanto mulheres competem na beleza, feminilidade e capacidade de seduzir um homem.
Homens são mais tranquilos, já mulheres são mais estressadas, e não suportam tanta pressão na cabeça quanto um homem. Homens são mais fortes por natureza, não só fisicamente mas também psicologicamente, homens conseguem lidar com situações extremas com mais facilidade do que as mulheres, o que numa guerra faria total diferença. Mulheres são mais pro ativas, conseguem fazer diversos afazeres ao mesmo tempo, enquanto homens têm mais dificuldade. Mulheres amadurecem bem mais cedo que um homem, uma menina de 12 anos nem se compara a um menino de 12 anos, tem meninas de 12 anos que parece adulta falando, já meninos parecem bobões.
Enfim, vale ressaltar que para toda regra há exceções.
anônimo
9a
N prefiro mais novas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!