Meninas, no encontro vocês preferem comer muito ou só petiscos?

-1
664
9a
Vcs preferem comer muito tipo churrascaria, pizzaria.
Ou só petisca e beber uma caipirinha algo do tipo, num barzinho bem frequentado.?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
anônima
9a
prefiro comer pouco, tem que fazer a fina né kkkkkkkkk responde la pra mim: http://elaele.com.br/relacionamentos/52247-sera-que-ele-gosta-mim-sente-minha-falta.html
anônima
9a
Eu iria no subway.
Pizzaria é legal.
anônima
9a
quanto menos melhor, eu sou um desastre comendo em público, pareço uma criança
Eu prefiro ir na pizzaria
Cerveja e uma carninha