Meninas, no encontro vocês preferem comer muito ou só petiscos?
Vcs preferem comer muito tipo churrascaria, pizzaria.
Ou só petisca e beber uma caipirinha algo do tipo, num barzinho bem frequentado.?
Ou só petisca e beber uma caipirinha algo do tipo, num barzinho bem frequentado.?
elas respondem
anônima
9a
quanto menos melhor, eu sou um desastre comendo em público, pareço uma criança