A biologia ainda é implacável e irrefutável.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/07/2022 19h59
Se um alejado ganhou uma perna mecânica, por que ele não tem uma perna humana?
anônima
20/07/2022 17h07
Eu sou mulher com vagina de verdade e não menstruo e não posso engravidar. Seu exemplo foi muito ruim.
anônima
20/07/2022 17h09
é cada bicha
20/07/2022 18h52
Porque não tem útero
eles respondem
anônimo
19/07/2022 19h54
Pq não é um homem, simples. A sexualidade só fica no mental, pq no corpo, continua normal, até pq o mental não conta muito.
anônimo
19/07/2022 19h55
porque ela 'virou' apenas no nosso meio social, cultural e blá blá blá. não teria coragem de ter relacionamento com uma trans, mas sou feinho e pobre, me livrei dessa parada, hahahaha.
engraçado é que as trans querem ter relações com mulheres de verdade alegando serem lésbicas e a mulherada está recusando, dai estão sendo acusadas de homofóbicas e etc, tá maior treta na net.
enfim, é divertido ver as trans roubando o espaço e até mesmo o direito de escolha das mulheres.
20/07/2022 20h04
A regra número 1 para se defender e propagar a ideologia de gênero é a demonização e expulsão justamente da biologia pra longe (os mesmos que chamam de "negacionista" qualquer um que tenha perguntas sobre covid).
Feito isso, elegem a autopercepção de cada indivíduo como determinante, e não a "retrógrada, insensível e preconceituosa biologia".

Ao encontrar resistência na tentativa de difusão dessa tese, rotule de odiador de pessoas trans (transfóbico), mesmo sabendo que ele não é (o que denota desonestidade intelectual, mau-carartismo), e encerre o debate. Afinal, com preconceituosos não se discute, não é mesmo?

Não há resposta racional na boca de qualquer esquerdista para essa pergunta. Em detrimento de argumentação, adere-se a um sentimentalismo fantasioso conveniente, indiferente à fatos, pois fatos são maus, porque não se importam com o que as pessoas pensam.
anônimo
19/07/2022 19h51
Uma*

Olhe para uma foto da sayuri mattar e procure o tal homem
19/07/2022 20h01
Porque os médicos e cientistas são incompetentes.
20/07/2022 16h54
Porque tem vergonha.