Estou tentando me entender com meu ex só que ele não me responde e nem viu meu direct do insta está parecendo que não existo , sera q no insta é dificil de visualizar como no whatsapp ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/07/2022 20h32
Não uso Instagram.
19/07/2022 20h33
Ninguém me segue no Instagram.
elas respondem
anônima
19/07/2022 20h34
Acredito que vc deva superar ele e ñ tentar entender alguém que já decidiu seguir a vida sem vc...Whatssap e insta dá para visualizar do mesmo jeito...Se ele ñ te respondeu já está claro que perdeu interesse em vc e ñ quer mais nada com vc...Para d correr atrás dele e se valorize...se humilhar assim para quê? Vah conhecer outros rapazes
19/07/2022 20h34
Vocês se seguem?
Se sim, ele pode estar te ignorando.
Se não, a msg ficou na aba de solicitações e ele pode:
Opção 01: não ter visto ainda
Opção 02: ter visto e não ter aceito, daí não mostra para você que ele visualizou.