O estado enfia rola grossa no nosso rabo sem camisinha

Quer pornografia maior que esse estupro que o governo brasileiro faz com a população?
19/07/2022 23h05
Uma boa pergunta.
Olha tem 2 países que são proibidos site pornograficos,mais tem casos que a pornografia aprisiona o cérebro ,tipo nem tudo que está em um filme pornografico é realidade,o mal das pessoas e pensar que oque acontece no filme de pornografia vai acontecer na vida real , mais na verdade aquilo e tudo ensaiado, muitas pessoas vê em filmes pornografico mulheres de corpo lindos e homens lindos ai pensam que na vida real vai ser igual mais quando chegam
na vida real com o corpo real ,pode acabar criando uma insegurança forte ,então praticamente o vídeo pornografico vc termina se viciando numa coisa que é ensaiada.
Abraço!
anônimo
19/07/2022 21h00
porque as empresas que produzem filmes são cnpj igual a qualquer outra empresa, elas recolhem impostos para o estado igual qualquer outra empresa. não é nada interessante para o estado deixar esse pessoal na ilegalidade.
19/07/2022 22h13
Não sei,mas acho que não faz mal pra todos.
Eu mesmo consumo e estou tranquilo,de boa sem problemas
19/07/2022 21h00
Mulher faz pior
Precisam proibir as mulheres
20/07/2022 09h32
Faz muito mal.
19/07/2022 23h19
Porque quanto mais tempo as pessoas passarem se masturbando, menos conhecimento terão, logo irão manter os mesmos idiotas no poder.
anônimo
19/07/2022 23h14
pq o número de estupros multiplicaria.
19/07/2022 22h53
Uai o estado não pode proibir alguém de ver pornografia,isso é censura.. simples
anônimo
19/07/2022 22h50
Cigarro faz muito pior e o Estado não proíbe.
O Estado não tem que se meter na vida do cidadão.
anônimo
19/07/2022 22h48
Se a pessoa é viciada faz mal porq ela se isola. pornografia vicia quase igual a cocaína ativa uns 80 % do sistema de recompensa do cerebro e a cocaina uns 100 a 200% ja o crack é pior, ele desequilibra td e vicia rapido
anônimo
19/07/2022 22h43
Eu só fico pensando como vai ser daqui a 10 ou 15 anos, o porno vai ser tão banal que vai passar de manhã, em tv aberta. Eu mesmo que não banalizo isso, só de ler as respostas das pessoas sobre sexo, vc ver como as coisas são loucas e fora da razão, por conta disso.
19/07/2022 22h41
que pergunta idiota
19/07/2022 22h12
Porque o estado fode com a população todo dia
anônimo
19/07/2022 22h08
Por que gera milhões de dólares e reais, e quanto envolve dinheiro, foda-se a saúde física e mental do próximo.
19/07/2022 21h03
Quem disse que faz mal pro psicológico? Só se a pessoa já tiver um pouco de tendência a ser lesada. Destrói a vida sexual de que pessoas? Pessoas com vida sexual ativa não assistem pornografia, porque não precisam. Assistem pornografia mais intensamente as pessoas sem ou com baixa atividade sexual.
19/07/2022 21h01
Por ela em si não faz mal, oque faz é o excesso e em excesso até água faz mal.
(Detalhe: a pornografia faz mal sim mesmo em poucas quantidades)
19/07/2022 21h01
Fake. É muito saudável e deve ser incentivada nas escolas.
elas respondem
19/07/2022 21h03
Assim como não proíbe cigarro, álcool, carne. Tudo faz mal, mas até políticos e pessoas do judiciário tem esses vícios.

Ou acha que os políticos não assistem um pornozinho?
19/07/2022 22h50
Os Brasileiros iam entrar em grave certeza!
19/07/2022 22h37
Não sei vei