Quem é Nessahan Alita?
-2
anônimo
9.5K
9a
Esses dias eu estava vendo um monte de relatos na internet de caras dizendo que esse cara mudou a vida deles e que os conselhos dele levados de forma bem humorada e sem ódio pelo sexo feminino pode ajudar muitos Homens, mas ontem por pura coincidência tinha uns caras no ônibus falando sobre esse mesmo autor, dizendo algo sobre ele ter mudado a vida deles com as mulheres e que as obras dele são fabulosas, alguém mais aí já leu ? Oque achou? Recomenda? Onde posso baixar? Estou louco para ler..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
9a
Uma boa parte que ler isso termina misógino/extremista igual aquele cara matou uma porrada de crianças (matou várias meninas, tinha ódio do sex fem) numa escola tempos atrás
anônima
9a
Um saco.
9a
Oi, voce ode procurar no google pelo livro o lado obscuro das mulheres., eu já conheci muito revoltados que leram sim. bom eu acho que de certa forma é uma generalização do comportamento feminino ( adolescente).
9a
kkkkkkkkkkkkkkk
9a
Eu já li, mas como sou mulher fiquei um pouco entediada. É como se eu fosse sugerir para os caras lerem Eduardo Nunes. Tem muitas verdades que ele fala, mas a maioria dos homens dizem que discordam. Nessahan, é bom, mas não concordo com tudo.
E acho que vc consegue baixar de graça em pdf, só pesquisar no google.
E acho que vc consegue baixar de graça em pdf, só pesquisar no google.
eles respondem
4
Precisa ser inteligente e paciente pra colocar em prática os conselhos dele.
Tenho os livros, li uns 2.
Tenho os livros, li uns 2.
anônimo
9a
É ótimo, verdade nua e crua mesmo. Vc vai deixar de ser capacho e virar homem, vão comer na sua mão.
anônimo
9a
Cara.. Eu era um rapazinho cheio de problems com as meninas, eu li alguns livros dele quando eu tinha entre 14 e 16 anos e segui varios conselhos do Nessahan, os conselhos dele se encaixaram na minha vida como uma luva, uma coisa que me chamou muita atenção foi a realidade que ele passa os conhecimentos e experiências, eu no início achava.uma merda e náo acreditava em nada, depois que eu comecei a testar e ver que aqueles conselhos eram verdadeiros, quase fiquei traumatizado com tanto realismo cara, foi a famosa verdade nua e crua, se tiver mente fraca e for do tipo que vira misógino ou entra pra grupos extremistas e misóginia não recomendo ler, esse tipo aí só denigrem a imagem do Alita, mais uma coisa é real depois que você para de ver mulher como os anjinhos da vida e aprende a se proteger de certos joguinhos emocionais e artimanhas femininas a vida com elas fica mais legal, e mais fácil, tudo é questão de saber levar no bom humor..
anônimo
9a
Aquele que encheu seu orifício de lombriga. rsrsrsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!