Mulheres, quando vocês estão afim de um cara, já ficaram com ele, mas ainda não sentem segurança em assumir um relacionamento sério ou revelar este sentimento para ele, vocês costumam mandar estas indiretas de outras maneiras. como por exemplo, curtindo e compartilhando frases e vídeos apaixonados com o objetivo que ele perceba?
Observação: faço esta pergunta, porque fiquei com uma garota a alguns dias atrás, mas ela ainda está insegura com uma possível relação comigo, porém reparei que após nós ficarmos, ela começou a curtir e compartilhar muitas frases romanticas no facebook, ou videos de musicas sobre namoro e paixão, e fico em dúvida se isso é algum tipo de indireta para mim, me avisando que ela gosta de mim, ou se não têm relação com o que rolou entre nós.

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/02/2017 00h34
Verifica se nao tem outro na parada...
anônima
15/02/2017 00h36
Pra você ou para outra pessoa
14/02/2017 23h54
Pode ser pra vc, sim.
anônima
15/02/2017 00h52
Confesso que compartilho e curto frase no Facebook. É meio que um jeito de colocar pra fora o que to sentindo, claro sem marcar ninguém. Se o cara que eu tô afim sacar que é pra ele, melhor ainda.
eles respondem
anônimo
15/02/2017 00h49
Silencio as meninas vão opinar