Pois bem, acontece que sou casado. Essa amiga é ex de um cara que já fomos amigos, hoje somos afastados. Ela mora em outra cidade mas sempre mantemos contato. Conversamos sobre muita coisa, ela é do tipo que se pode ter confiança, inclusive já tivemos algumas conversas mais apimentadas e ela me falou de algumas aventuras que já viveu e eu também já falei de algumas situações que já ocorreram comigo. Acontece que de umas semanas pra cá eu tenho sonhado bastante com ela, e sempre são sonhos eróticos e muito quentes e isso tem mexido muito comigo. Sempre quando sonho acordo de madrugada com um tesão grande e quase sempre tenho que me aliviar pra poder amenizar as coisas. De uns dias pra cá eu mudei um pouco com ela por conta disso e ela já percebeu e me perguntou, só que não falei nada. Porém não sei o que isso significa e queria entender o que está acontecendo pra eu ter tantos sonhos eróticos com ela.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/07/2022 01h00
Quando vejo esse tipo de pergunta me bate uma tristeza grande, você está traindo sua esposa em pensamento cara. É melhor separar se for para ficar fazendo essas coisas
anônima
20/07/2022 00h37
isso vai acabar em traição, vc acha que vale a pena?
anônima
20/07/2022 09h26
Mano, se afasta dela e explica que você tá se sentindo atraído por ela, mas não quer arriscar seu casamento. Melhor que deixar sua mulher infeliz.
anônima
20/07/2022 00h35
Maluco.
20/07/2022 09h50
Tenta reencontrar o tesão que tinha na esposa
anônima
20/07/2022 09h50
Não sei
eles respondem
anônimo
20/07/2022 00h37
Não vou ler, pelo título já percebe-se que são delírios de um punheteiro.
20/07/2022 00h36
Sono demais pra ler textões.
20/07/2022 00h37
Come ela.
20/07/2022 09h56
Realiza a sua vontade, não se segure.