Com os seus amigos e amigas, com a sua família, com seus colegas de trabalho ou na faculdade/escola, em uma festa, já se sentiram ignorados pelas pessoas, tipo, todos estão interagindo entre si, mas você tá sendo deixado pra trás? Como lidaram com isso, se afastando, ignorando de volta, se isolando...?

elas perguntam
7 14
eles respondem
20/07/2022 16h19
Me sinto sempre excluído.
anônimo
20/07/2022 13h50
Nossa, já perdi as contas
anônimo
20/07/2022 01h40
Fico ouvindo música quando isso acontece.
anônimo
20/07/2022 01h21
Isso acontece com todo mundo uma hora
anônimo
20/07/2022 00h57
Sim, sou excluído por todo canto desse planeta.
20/07/2022 00h51
Sempre me sinto assim aqui no site.
20/07/2022 00h51
Eu sempre sobro. Mas gosto de ficar na minha.
elas respondem
anônima
20/07/2022 00h56
sim
sempre me senti excluída, em diversas áreas da minha vida, desde a minha infância, um dos motivos da minha autoestima ser baixa
anônima
21/07/2022 10h58
Já sim, na época me senti mal...extrai o que poderia servir para meu crescimento pessoal, segui a vida e aprendi o que não fazer
20/07/2022 20h54
Já senti isso com o que eu chamo de "falsos amigos." Aquele tipo de gente que te convida pra festinha só pra fazer volume em foto de rede social. Meti uma desculpa esfarrapada e vazei logo que notei. Atualmente esses "amigos" são a minha última opção.
20/07/2022 01h55
Já aconteceu e eu me afastei das amizades quando vejo que eu não estou num lugar que não cabe a mim as pessoas me ignora eu prefiro me afastar ,vejo que não faz diferença de eu tar ali ou não
21/07/2022 11h06
Fui excluida a vida toda cansei de fazer trabalhos,quando era em dupla sozinha,no intervalo já cansei de ficar no banheiro para não me verem sozinha e o mais recente foi um dia que sai com umas meninas para uma clínica era para um trabalho do curso as meninas tudo andando lá na frente juntas e eu lá atrás eu quase cai elas nem viram nem olhavam para trás e outra foi no trabalho além de ser tratada mal me tirou da vaga que era perto da minha casa me senti super humilhada,cada dia que passa me afasto das pessoas só estou com amizade com meus pais,cachorro e namorado.
anônima
21/07/2022 10h53
Várias vezes
anônima
21/07/2022 10h46
Sim, as vezes não consigo me enturmar direito e fico na minha.
anônima
20/07/2022 20h50
Nunca tinha passado por exclusão até semana passada, fiquei mal, mas percebi que também não tinha afinidade com aquele povo que falam mal até dos próprios amigos
anônima
20/07/2022 20h48
Já várias vezes fui deixada no vácuo.
20/07/2022 13h56
Diversas vzs já fui deixada no vácuo. E nem foi por mensagem, foi pessoalmente msm.
anônima
20/07/2022 00h49
Não sinto nada.
20/07/2022 01h25
Sempre acontece comigo por conta de ser tímida e ñ conseguir me inturmar, eu me afasto e ignoro a minha volta.
anônima
20/07/2022 00h55
Desde de pequena, quando criança eu não entendia bem a situação e já que estava de fora eu observava as pessoas. No ensino médio eu ficava introspectiva e escapava da situação sonhando acordada, o pouco que ouvia o pessoal conversar eu percebia que não tinhamos muito em comum. No trabalho ficava triste e me isolava, mas as vezes era reconfortante ficar no meu mundo.
anônima
20/07/2022 00h50
Sim, várias vezes. Se afastando