Tô conhecendo um cara, 7 anos mais novo q eu
Tivemos 2 encontros. O último foi ontem.
Até agora nem ficamos, só conversamos..
Mas ele tá querendo ficar cmg.
Só q tem um detalhe: essa noite eu olhei tudo q é rede social dele e descobri q ele tem um filha de 1 ano

Eu não tenho filhos e nem quero ter.

Vcs continuariam investindo ? Eu perdi total o interesse e ainda fiquei puta kkkkkkkk
Acho q nem vou falar nada, só meter um block e acabou

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
20/07/2022 06h25
Todas as relações emitem sinais no começo, basta ficarmos atentos no começo não deixando que as nossas emoções as nossas consciências, assim veremos o que dá ou não pra nós.
Por isso é não me alio ou associo a vítimas a procura de aliados pra suas razões.
Queremos o quê se os pais estão cada vez mais sendo postos de lados??? Bom, não é o caso de todos e de todas. Há muitos casais, a maioria de casais que são felizes nas suas vidas amorosas.
20/07/2022 06h32
Ignorante
20/07/2022 06h34
Se ele teve Sarampo também é obrigado a lhe contar?
20/07/2022 05h53
Termina tudo ou se livre da criança.
anônimo
20/07/2022 09h36
Não saio com mulher que tenha filhos.
20/07/2022 09h41
Não sei responder.
elas respondem
anônima
20/07/2022 07h53
Acho que o maior problema nesta situação não é o fato de ele ter um filho mas ter omitido algo tão importante assim. Sabe-se lá o que mais ele está escondendo de ti.

Se fosse comigo, claro que eu também ficaria puta da cara, mas trataria de tirar isto a limpo com ele e ter uma conversa franca antes de tomar uma decisão definitiva.
20/07/2022 06h17
Não precisa meter block, é infantil. Só dizer que não tem interesse em relacionamento com ele, os motivos e cair fora.
anônima
20/07/2022 06h19
Seja mãe do filho dele.
20/07/2022 09h38
Já que ele omitiu possa ser que ainda esteja com a mãe da criança.
20/07/2022 09h41
Vi seu comentário na resposta da anônima, estranho ele não ter mencionado o filho, sei lá, esse cara não passa confiança... fica esperta.
anônima
20/07/2022 09h51
Complicado