Nao gosto.
anônima
20/07/2022 07h43
Só na boca, rosto não.
anônima
20/07/2022 07h54
Não gosto porque me dá uma alergia horrivel no meu rosto.
eles respondem
anônimo
20/07/2022 07h37
é UM dos muitos infelizes comportamentos... que também significa humilhação. Humilhar a mulher. E este e outros comportamentos são oriúndos de traumas emocionais, é uma espécie de vingança inconsciente. Certos atos ou práticas no sexo são como que analgésicos que alivia a dor interna (na alma) causada por um ou mais traumas.
Como muitos de nós homens não podem bater na mulher, então, no sexo é a onde temos a maior chance de vingar. E quando o homem assim faz, o tal sente um alívio um pouco mais especial.
Enfim, todos sabem que o sexo é uma vida, é uma vida que nasce e morre, é uma vida que também tem a sua LINGUAGEM. Linguagem que devemos aprender a ler e entender.
Enfim, não esqueço quando nos meus 19 anos, eu fui nas "tias". Curiosamente algumas delas me disseram que não chupava nem com camisinha e nem fazia sexo anal. Confesso que fiquei surpreso, um tanto revoltado. Pois, eu pensava que, por eu pagar, elas teriam que fazer tudo, mas não. E isto me fez pensar por muitos anos.
Sou homem, gosto de sexo, mas sou "defensor" de que a mulher casada faça contraprosta em todas as propostas feitas pelo o marido. Propostas que fere ou ultrapassa as linhas do que é descente e moral. Tipo, faço isso ou deixo vc fazer SE vc deixar eu enfiar dois dedos no seu cú.
Se a mulher não gosta de certas coisas, pelo ou menos finge gostar na ora de fazer a contra proposta.
MULHERES, SEJAM INTELIGENTES! Pois, cada vez mais aumenta o número de homens de deixa a namorada ou a esposa em troca de outra. Talvez em breve vcs podem fazer parte da estatísca das mulheres usadas e depois deixadas.
Nem namorar com mulher toda rodada e usada eu não namoro, ficar sim, mas namorar a sério ou casar, NÃO! Assim também são a maioria dos de nós homens. Nós não falamos certas coisas, nós agimos somente, e isso destroi e mata a mulher.
Seria assunto pra mais de metros, mas paro por aqui.
SE CUIDEM, POIS O MUNDO HOMEM É MAL E CRUEL.
20/07/2022 07h04
Elas gostam. Mas preferem engolir a porra toda.
anônimo
20/07/2022 09h27
Saia da pornografia
Seus pais estão tristes contigo