Demorei para atender uma entrega no prédio onde moro e ela começou a me chamar de mal caráter por que eu tava demorando no banheiro. Ela tem a mania de me chamar de falsa e mentirosa por qualquer motivo, principalmente se eu contrario ela ou não atendo as suas expectativas.
Então eu só pedi para ela se acalmar e falei em tom de humor: sabe, eu não sou essa pessoa mal caráter e mentirosa que você me projeta. Ela ficou possessa! Disse que estava engasgada comigo e depois saiu correndo pra buscar a entrega sozinha.
Tem chances de no fundo ela não gostar de mim e só estar me aturando por ser minha mãe? Eu sempre suspeito que ela vive falando mal de mim pelas minhas coistas, já deu indícios, mas nunca assumiu na minha cara.

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/07/2022 08h59
Ela gosta de você. Mas ela é também humana.
anônimo
20/07/2022 09h24
Sua mãe carrega uma cruz bem pesada.
Aqui no site você já é chata.
Pessoalmente então eu já teria pulado da janela
20/07/2022 09h02
Ela é narcisista, parece que todas as mães no fundo são assim:(
15/09/2022 22h37
Ninguém gosta de você.
15/09/2022 23h06
Ela te ama.
15/09/2022 23h26
Claro que ela gosta de você
15/09/2022 23h27
Te odeia com todas as forças.
16/09/2022 11h37
Abre o jogo com ela, tipo o que você disse na pergunta.
16/09/2022 11h40
Foda hein. As vezes ela está com algum problema oculto
elas respondem
anônima
20/07/2022 09h04
Sua mãe é toxica igual a minha,a minha tbm me provoca e quando eu revido ela começa a me atacar,não gosta de ser contrariada e ainda vive me difamando pros outros fora que fica falando por tras que sou demonia e sonsa
anônima
20/07/2022 09h26
A minha sempre falava mal pelas costa, mas fazia coisas piores do que apenas xingar...te digo pra quando conseguir.
Se afastar o máximo.