Se você fosse desligado de uma empresa onde sofreu assédio moral da coordenadora sendo você mulher, e te dessem uma avaliação pra fazer sobre a empresa, você falaria a verdade?

A coordenadora, com problemas de auto estima, se insinuava pra você, falava coisas pra tentar te diminuir, e eu nunca ligava pra as coisas q ela fazia, pq sinceramente não me abalo, percebi o jogo dela e iria pedir demissão após pagamento no 5 dia útil, mas pra minha surpresa e alívio eles me demitiram hj..

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/07/2022 16h48
Falaria muito bem deles.
elas respondem
eda
20/07/2022 16h46
óbvio que falaria a verdade, acabaria com eles.
anônima
20/07/2022 16h49
Sim.