Eu sou gay e o meio gay costuma ser mais liberal quanto a sexo, não que o meio hétero não tenha essas coisas, mas é diferente pq no meio hétero é chifre as escondidas, meio gay normalmente é conversado quando se quer transar com mais alguém fora da relação.

Enfim, esse meu amigo que por sinal é uma delícia de homem, é criador de conteúdo adulto, já fez filme pornô etc... Ele é casado com outro rapaz e ao meu ver vivem super bem, ele é muito atencioso e carinhoso com o marido, só que ele faz conteúdo adulto com vários caras que também trabalham com isso, essa semana mesmo ele gravou um vídeo transando a 3 com 2 caras que fazem pornô.

Vocês acham que ele realmente ama o marido, ou é impossível amar alguém e sair trepando com meio mundo por aí? Ele diz que gosta de fazer pornô, que sente prazer transando com outras pessoas, e que com o marido dele não é apenas sexo como com os outros, e sim amor.

Qual a sua opinião a respeito?

Obs: O cara tá ganhando mais de 10k por mês fazendo essas coisas, até eu pensei em entrar no meio também kkk...

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
20/07/2022 17h28
Aí, eu não acredito…
Pra mim isso não serve. Acho que quem ama mesmo só consegue ficar com o ser amado a nível íntimo.
Aliás, fazer sexo quando se ama alguém é mil vezes superior.
Eu não tenho olhos pra outro quando estou amando, é só aquela pessoa e ponto.
anônima
20/07/2022 17h16
Não pra mim. Não conseguiria nem beijar outra pessoa, nem pensar na possibilidade.
eda
20/07/2022 17h17
basicamente ele faz sexo sem conexão/laço, então sim é possível amar e fazer sexo com outros.
anônima
20/07/2022 17h20
Não sei
anônima
20/07/2022 17h39
sim
anônima
20/07/2022 17h40
É possível
anônima
20/07/2022 17h42
Sim, as ninfomaníacas
anônima
20/07/2022 22h21
Eu acredito que sim.

A gente é diferente um do outro, por que não poderia ter formas diferentes de amar também?
20/07/2022 22h28
Não acho possível.
22/07/2022 22h35
Acho que as pessoas possuem suas próprias concepções sobre amar e ser amado. Na minha percepção, não vejo isso como amor. Acredito que quando amamos alguém, só conseguimos ter olhos para a pessoa amada, no meu caso quando eu amo alguém só consigo desejar ele, é como se o restante dos homens ficassem desinteressantes para mim em todos os aspectos. Essa é a minha visão de amor. Agora, no caso desse rapaz aí, se ele é feliz se relacionando com diversas pessoas, isso é problema apenas dele. Se é feliz assim, é o que importa.
anônima
22/07/2022 22h38
acredito apenas na preferida de cama
eles respondem
anônimo
20/07/2022 17h50
o lance dele é diferente, e tira o sustento dele levando essa vida, você estando de fora pode ter essa percepção, mas já pensou você estando no lugar dele transando com roteiro?
quando imagino esse lance de transar com roteiro é tenho uma sensação que é algo bem broxante.
e amor é diferente de atração ( em relacionamentos 'normais' seu amigo tem um relacionamento diferenciado), sendo gay ou hétero é praticamente impossível não sentir atração por outras pessoas no decorrer do relacionamento (relacionamentos longos), a grande questão do amor na minha opinião é a confiança, traição é algo que mina a confiança que é algo bem diferente do casal (gay ou hétero) querer passar pela experiência de fazer sexo com outras pessoas.
20/07/2022 17h16
Sim. Trair é algo que deve ser normalizado.
anônimo
20/07/2022 17h21
Claro que não. Parece ser até clichê, mas é real: o amor não permite que você tenha olhos para outra pessoa, nem mesmo sexual. Mesmo se ele afirmasse que transa por transar, não dá para acreditar.
20/07/2022 17h17
Tudo é possível.
20/07/2022 17h38
Tudo é possível quando a gente acredita.