k2f
224  20/07/2022 19h13

Trabalho a 4 anos em uma empresa, pouco de mês rolou um boa conversa com uma pessoa de serviço terceirizado aí tudo bem, conversamos e tal, mas nunca rolou nada, ao conversar ela chegou e falou como a gente ia fazer já que a gente já tava fazendo as coisas junta, falei que eu era bom guarda segredo, mas aí fui, mas aí ela chegou e falou que tava em conflito e tal porque a gente trabalha e junto, aí ficou naquilo não quer mas não sai de cima, até que cheguei e fui e ela falou que tinha um tal de bloqueio por eu trabalhar com ela, mas fica naquela não quer, mas não sai de cima aí parei de chamar e tal, até porque agora vou ser promovido a chefe de setor, então pensei Un pouco naquilo que ela falou de bloqueio de serviços, agora fica me cobrando que nunca mas mandei mensagem e tal, por aí , que não entendo
Eu vou e ela me da fora, eu sumo ele me chama aí foda

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/07/2022 18h50
Não faça nada, se envolver com colega de trabalho é furada
20/07/2022 18h53
Se concentra na sua promoção, moço. Deixa essa indecisa pra lá.
eda
20/07/2022 19h13
suicídio
eles respondem
anônimo
20/07/2022 18h25
Não, se vira.
20/07/2022 18h31
Não vou ler essa merda.
anônimo
20/07/2022 18h34
sim.