Estou passando por uma situação terrível Estou namorando há 4 anos mas agora me apaixonei por outra mulher. Acredito no amor de minha namorada pois ela tem planos da gente se casar. Eu queria me casar com ela mas como me apaixonei por outra mulher, eu não toco mais no assunto. Eu tenho medo de largar minha namorada que me ama, para ficar com minha paixão que não tenho certeza se me ama mesmo. Essa angústia está me destruindo.

eles perguntam
17 9
elas respondem
20/07/2022 20h52
Tá, mas de toda essa história, você esqueceu o principal: você não ama sua namorada. Está com ela por que, então?
Não estou dizendo para você largar tudo e tentar viver essa paixão, mas está claro para mim que se o sentimento não é recíproco, quem irá sofrer nessa história será a sua namorada.

Você precisa tomar uma decisão e rápido.
20/07/2022 20h53
Outro traste...
20/07/2022 21h06
Quando você está em um relacionamento você não se apaixona por outra pessoa, você se PERMITE se apaixonar quando abre intimidade a tal ponto.
O melhor agora é terminar, se não tem mais amor, pelo menos tenha consideração e respeito pela sua namorada. Não permita a ela continuar numa ilusão perdendo tempo com você enquanto podia estar conhecendo outro alguém bacana. Mas toma cuidado, paixão é passageira! Talvez você só esteja atraído pela novidade. Mas é só mais um clássico: traste!
anônima
20/07/2022 21h34
fogo passa , amor não. pense bem
anônima
21/07/2022 00h30
Você é um lixo de pessoa. Tomara que sua namorada descubra o mau caráter que você é e que te dê um pé na bunda. Certeza que ela merece coisa muito melhor do que alguém como você. Tu merece é aquela vagabunda, vocês dividem o mesmo caráter. Gente como você me dá nojo. E ainda pedem honestidade dos políticos hahahhahah piada! Sua namorada merece ser feliz com outro homem que realmente seja fiel! E não esse lixo que você é!
anônima
20/07/2022 20h52
Ninguém manda no coração, cuidado pra não tomar uma decisão precipitada, às vezes você só está encantado pela novidade. Coloque na balança, não é fácil encontrar alguém que nos estima e faz planos futuros. Se afaste dessa pessoa.
anônima
20/07/2022 20h56
O que tu sente pela tua namorada?

Tipo, só quer casar com ela porque acha ela uma boa mulher pra casar ou porque ama ela?

Se for a primeira opção termine esse relacionamento e vá atrás dessa moça, se for a segunda continue com ela porque paixão é "fogo de palha", dá e passa, não vale largar um relacionamento só por paixão.
anônima
20/07/2022 21h19
Lamento vc deveria ser sincero consigo mesmo e ter responsabilidade afetiva. Agora vc já sabe, tem que tomar decisões.
20/07/2022 22h48
Deu sorte que não casou aínda.
anônima
20/07/2022 22h15
Não sou Deus para julgá-lo.
Complicado sua situação.
Melhor terminar seu relacionamento e decidir o que realmente quer.
20/07/2022 22h06
Concordo com a thay.

Vc não gosta da sua namorada. E outra... se vc tá apaixonado, e tem dúvida se a outra ama vc... então vc deu abertura para isso acontecer. Não falou em traição, mas deu a entender.
anônima
20/07/2022 21h25
E como ocorreu de vc se apaixonar? A pessoa apareceu do nada ou vc trai sua namorada e acabou se apaixonando??
anônima
20/07/2022 22h57
Acontece, termina com ela.
anônima
20/07/2022 22h57
Meu maior medo aí. Estar me dedicando para um cara, enquanto ele resolve se aventurar numa paixão nova.

Sinceramente, amigo? Faz o quê achar melhor pra ti. Quem sou eu pra te orientar, coração é terra sem lei.
anônima
21/07/2022 00h31
Termina.
Casamento é coisa séria, sentimento das pessoas também.
eles respondem
20/07/2022 20h55
Paixão acaba, talvez o amor que ela sinta por você não.

Pense: " se ela tivesse uma paixão assim tbm por outro cara sera que me trocaria? "
anônimo
20/07/2022 22h55
Certeza que você tomou um chá de bct bem dado da sua amante, que deve ser experiente, esperta e muito piriguete. Se você largar seu relacionamento seguro para ficar com uma vagabunda dessas, certeza absoluta que você será um corno mais para frente. Continue trepando com sua amante piriguete que logo mais essa paixão sua passa daí você fica tranquilo ao lado do seu relacionamento seguro. Não vai cair na burrice de largar sua namorada, imbecil!
anônimo
20/07/2022 22h09
não seja burro de terminar com sua namorada, você já tem um relacionamento estável e seguro.
arrume um jeito de transar com essa mulher que você está apaixonado, depois de transar com ela por um tempo essa paixão toda vai passar.

obs: se você transar com essa outra mulher e ela quiser relacionamento com você, não aceite. ela sabe que você tem namorada e mesmo assim está fazendo sexo com você, o caráter dela é bem duvidoso e tu corre grande risco de ser corno na mão dessa segunda mulher.

conclusão: existem mulheres que são para casar e outras apenas para ter um 'caso', tenha seu caso com a fulana lá mas não largue sua namorada.
anônimo
20/07/2022 21h31
E pra isso que existe as amantes praticamente todo casado tem tem a esposa fiel em casa pra futuro pra família e etc mas pode ter outras pra aventura e diversão por que não? Não tem problema nenhum aí se for um cara esperto vai saber conciliar facilmente todo homem passa por isso
20/07/2022 21h19
Chega ser estranho por um lado.
Isso aconteceu porque vc se permitiu a conhecer outra pessoa e se apaixonar né ?
Primeiro que se vc tivesse respeito pela sua namorada ou amor tu não daria a liberdade de conhecer outra pessoa e criar um novo amor ,levando em conta que ninguém manda no coração mas dependendo do caso vc que se permitiu a conhecer a pessoa e vc foi dando liberdade, aí vc acabou criando um sentimento.
Recomendo que termine se não houver amor!
Abraços.
20/07/2022 20h51
Fica com a duas e faz um menage.
20/07/2022 23h16
Não troque o certo pelo duvidoso, meu caro. E como naquelas placas educativas que vemos nas estradas, "Em dúvida, não ultrapasse." Fique com tua namorada, ou corra o risco de se arrepender amargamente e ser tarde demais.
21/07/2022 00h24
Trisal tá aí.
20/07/2022 20h50
Termine e fique sozinho.