geralmente quando fazemos exercícios físicos, sentimos dor nos músculos logo no outro dia…

quando o exercício é focado em perna e bumbum deveríamos também sentir a mesma dor normalmente,

porém quando faço sinto apenas dor no músculo da frente da perna…

isso é normal?

pois as vezes acho que era pra sentir dor no músculo do bumbum também…

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/07/2022 22h54
Sim é normal,pq geralmente vc trabalha mais com a parte superior da perna,o que resulta em mais dor nas áreas onde tem mais nervos e articulações.

Espero ter ajudado
20/07/2022 23h04
Depende da dor.
Primeiro objetivo do seu treino.
Se for dor aguda tem algo errado.
No bumbum é difícil sentir dor, geralmente acaba sentido na coxa.
Dor faz parte quer dizer que houve ação no músculo e está se recuperando. Um dia malha outro descansa. No descanso o músculo trabalha no desenvolvimento.
anônimo
20/07/2022 22h52
Qual exercício você fez? Pra sentir dor nas pernas e bunda, só se for agachamento.
20/07/2022 22h53
Eu entendo tudo sobre exercícios físicos.
elas respondem
20/07/2022 22h53
Pode ser algum erro de execução, embora não seja obrigatoriamente necessário sentir dor para obter resultados.
anônima
20/07/2022 22h57
Bom. Quando eu faço exercício pra perna e glúteos, sempre levo a consciência pro músculo que eu quero “machucar” mais.
No caso do agachamento focado nos glúteos. Eu não só ativo toda a musculatura abdominal como, também, imagino que a força de subir está vindo dos glúteos.