Gente, eu gosto do meu vizinho. Um dia ele veio à minha casa pra consertar a tomada e nesse mesmo dia nós ficamos(beijo) . No outro, resolvi perguntar se ele algum dia já sentiu algo por mim. Mas perguntei pq já tava cansada dessa dúvida, a gente já tinha ficado 1 vez, e de acordo com os comportamentos dele, das várias vezes que ele já me convidou pra lugares ,me pareceu que ele queria algo, mas tinha receio de chegar. E então perguntei. Ele disse que não gostava como eu pensava, que já teve interesse em compromisso, porém ele precisava ter certeza e disse que nossas ideias não se encaixaram e então, deixou pra lá. Uma semana depois, deletei o número dele, mas ele mora ao lado da minha casa. O que fariam pra evitar? ele é o tipo de cara que puxa assunto. É legal… Eu deveria ser fria? Parar de ser simpática com ele?? Não é fácil lidar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/07/2022 23h38
Como vcs terminaram?
20/07/2022 23h38
Bloqueia em todas as redes sociais, corta contato com todos os conhecidos de vocês, muda de casa, cidade, estado ou até mesmo país.
21/07/2022 00h17
Acho que está muito recente, provavelmente ele ainda voltará atrás e a chance de vc ceder é considerável devido à proximidade de vcs, estarão sempre se cruzando na rua e trocando olhares. Duvido muito que não haverá mais nd entre vocês.
anônimo
21/07/2022 00h18
tenta demonstrar que nao quer mais contato com ele, quando ele chamar tenta nao puxar muito papo, diz que ta com pressa pra ir em algum lugar e ja se sai
elas respondem
21/07/2022 00h18
se for feio nem vale a pena qualquer esforço