Eles nunca falam que a bala perdida saiu da arma do bandido,traficante.

Parabéns aos policiais: Homenageio todos os policiais que contam com coragem e bravura para desempenhar seus serviços que nem sempre é reconhecido. exceto alguns

Notícia de hoje:

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/07/2022 13h46
Se falar que foi da arma do bandido morre!
21/07/2022 13h43
Polícia tem que meter bala em marginal mesmo.
21/07/2022 13h53
Porque vende mais. Tem uma matéria (não vou me lembrar agora de qual jornal) que mostra que tem muito mais cliques a notícia de que a polícia cometeu um erro do que que cometeu um acerto. Então "bala perdida da Polícia" vende mais do que "bala perdida de criminosos atinge popular...".

Ser polícia aqui no Brasil é complicado. Tô acompanhando de perto essa operação no Alemão hoje.
21/07/2022 14h01
É culpa da bala quem mandou ela se perder
elas respondem
eda
21/07/2022 13h48
concordo bela adormecida.