Comprei a52s achando que ia ser bom mas não gostei muito da camera, no meu lgk41s as fotos saiam mais clara. Meus olhos são verdes e não sei pq não destacaram meus olhos a52s, quase não dá para ver a cor dos meus olhos na foto pq sai um pouca escura. Comprei pq na internet as fotos pareciam ser boas, li opiniões de pessoas no site da casas Bahia e falam que a câmera é excelente.

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/07/2022 13h48
Oi Anônima, vários celulares tem a camera melhor do que o iPhone. A diferença é que o iPhone mantém o padrão da foto quando publicada no instagram e os outros não.

Dê uma olhada nos megapixels da câmera. Acima de 11 megapixels já é uma excelente qualidade.
21/07/2022 13h45
Só iphone 13 pro max
21/07/2022 13h49
Desculpa anônima, não entendo disso...
anônimo
21/07/2022 13h53
Só olhar as configurações da câmera no TudoCelular, pixels, resolução etc antes de comprar
21/07/2022 13h54
Da uma olhada no canal tech lá tem tudo sobre isso
21/07/2022 13h56
Esse site faz testes super elaborados das câmeras.
https://www.dxomark.com/smartphones/
21/07/2022 13h59
Comprei um Realme 9 pro. Sensor de câmeras da Sony.
Já fiz alguns iPhone passar aperto kkk
O iPhone só ganha por conta dessa otimização que ele tem para o Instagram.
Como não curto Instagram.
Estou bem satisfeito.
21/07/2022 14h09
Eu uso um xiaomi juntamente com a GCAM
Melhorou 200% minhas fotos e minhas configuraçoes
Se liga nessa foto aleatória, está sem estourar a iluminação e valorizando as cores
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/T_rRQkg
elas respondem
eda
21/07/2022 13h48
samsung galaxy pocket
anônima
21/07/2022 13h49
Nenhum supera, lamento
anônima
21/07/2022 14h05
Se você quer um celular pra tirar fotos e colocar em apps o melhor, infelizmente, é o iPhone. Porque por mais que um celular seja bom e os pixels seja alto, quando upa pra, por exemplo, um Instagram ele perde a qualidade. Provavelmente o Instagram e Tiktok tem rabo preso com a Apple.