Seguinte. Sou Homem (Razoavelmente bonito talvez ksksk) Porem minha personalidade e bem fechada. Apesar de me abrir as vezes. Rir e ser legal. Geralmente não ajo assim.

Sou mais na minha trato mulheres com respeito. As vezes ate tomo a liberdade de brincar porem também nao deixo de chamar a atenção delas se elas falarem ou agirem de uma forma que eu nao admito.

Sendo que ja neguei duas mulheres do meu trabalho (neguei de ficar) Sera que e isso? Na epoca teve ate uma la que me chamou de viado. Mas eu nem sou cara. So e minha personalidade timido mesmo e tambem nao queria ficar com ninguem do trabalho...

Elas parecem que ficam tentando me decifrar pq? Mulher e assim msm ou e algo so comigo? kkkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/07/2022 18h24
Não vou ler, elas não tem o que fazer e fica perdendo tempo
21/07/2022 18h21
Por mim todo homem seria seletivo, prefiro uma rejeição de cara do que investir em alguém q nem me quer de verdade . Mas vc gosta né ? Rsrs
21/07/2022 18h35
Quando têm muitas mulheres em um lugar e tem um homem que chama atenção, é claro que vão querer saber sobre você, elas têm curiosidade de saber porque é misterioso.
anônima
21/07/2022 18h37
Foi mal, nem li.
eles respondem
21/07/2022 18h17
Não vou ler essa merda.
21/07/2022 18h17
Sei lá
Não quero saber