Faz três meses que faço academia, e pelo menos 3 vezes por semana faço prancha e abdominal remador. Mas sei lá, não tô vendo tanta diferença. E sou magro, só tenho aquela barriguinha mesmo

Vcs fazem oq pra estimular os abdômen? Tão vendo resultado?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
22/07/2022 09h58
Tem que fazer levantamento de mulher.
Pode começar me levantando. 65kg todo dia quero ver se não trinca.
Depois fico deitada nas tuas costas enquanto vc tá na prancha. Vai trincar q é uma beleza.
22/07/2022 10h07
Não faço abdominal na academia. Primeiro quero tirar a capa de gordura da minha barriga, de forma que apareçam os músculos atrás dela. Só que isso é muuuuuito difícil!
anônima
06/07/2023 14h32
Sentada na cadeira de pica
eles respondem
21/07/2022 21h39
O que deixa abdomem trincado é porcentagem gordura corporal, pode hipertrofiar seu abdomem o quanto quiser se tiver uma capa de gordura na frente não adianta, 13% pra baixo já começa a aparecer.
22/07/2022 09h50
Vou te passar um vídeo de um profissional explicando.

Segue:

Os músculos abdominais são extremamente resistentes, então tens que fazer até doer mesmo... E, baixa o percentual de gordura para menos de 12%.
anônimo
21/07/2022 21h45
Vai treinar Jiu-jitsu e larga de ser gayzinho de academia!
anônimo
22/07/2022 09h47
Eu sou magro, malho, corro, pedalo e nunca consegui ficar com a barriga trincada, no máximo um ligeiro desenho quando estou mais magro, assim mesmo quando eu acordo (um médico me disse que os liquidos estão mais espalhados pelo corpo na hora que a gente acorda). Acho que só consegue mesmo aliando exercícios com uma dieta super regrada, ou o cara já nasce com uma genética propícia a isso.
22/07/2022 09h48
Eles levam barra.
anônimo
22/07/2022 09h49
Povo de academia não treina abdômem. Só bíceps e trapézio.
rns
22/07/2022 09h52
Prancha e remador kkkkkk. Treina direito velho
22/07/2022 09h54
Levantamento de perna na barra fixa. A prioridade é o inferior e os oblíquos. Ah, abdômen pode malhar todo dia, não é como os demais músculos.

E o principal: alimentação. Tem que tirar a gordura da frente.