e desejando outras? Como funciona isso?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
21/07/2022 22h03
Algumas mulheres tmb fazem isso.

Mas sendo bem sincero, a unica mulher que eu gostei, eu so tinha olhos para ela mesmo, so desejava ela, nem queria saber de mais ngm.

Então eu acho que é possível, se vc gostar de vdd da pessoa, homem ou mulher, consegue ser assim e acho que é ate natural. Mas o vc vai ver aqui são pessoas dizendo que sim, pq não estão mortas, pq não estão cegas, pq não quer dizer que vai deixar de desejar outras pessoas..... Simplesmente, pq nunca achou alguém que gostasse, de uma maneira tão verdadeira, que vc se sentiria completo(a).
anônimo
21/07/2022 23h13
Isso depende da pessoa, tem gente que vai passar a vida entrando e saindo de relacionamentos e desejando todo mundo que ver pela frente, como se fossem morrer amanhã.

Só sei que eu não sou assim e jamais namoraria uma mulher assim, cada um que ache seu par, porque esse tipo ai que falei é garantia de dor de cabeça e possível chifre.
anônimo
21/07/2022 22h05
Sim homem é homem antes de tudo e muito visual quando ver uma mulher muito bonita e principalmente quando a a namorada não é tão bonita assim ficamos babando e deseja do muiito e muitas vezes acabamos dando um jeito de paquerar e sair com ela ter um caso sem a namorada saber muitas vezes casos passageiros só pó calor do momento as vezes se for paixão arrebatadora pode até deixar a namorada
anônimo
21/07/2022 22h03
Eu não diria desejando, mas pode ser que seja um "olha que mulher bonita"
anônimo
21/07/2022 22h04
se tem olhos vai continuar olhando, é a função natural
21/07/2022 22h01
Diria que sim,não desejar com tanta vontade assim
Como funciona?Bom,não somos cegos,né,então olhar é inevitavel
22/07/2022 16h57
Quando estou a fim de alguém já nem lembro que existem outras pessoas no mundo, por mim seríamos apenas eu e ela.
22/07/2022 00h51
Nao sei como isso funciona, não me tenho dados suficientes para afirmar nada rs
22/07/2022 00h41
Óbvio, não nos contentamos apenas com uma, tem que ser no mínimo umas 10 diferentes toda semana.
anônimo
22/07/2022 00h14
Admirando, desejando não! Desde o ponto que gosto da pessoa que está comigo, já não tenho olhos pra outras, sempre fui assim, respondo por mim.
21/07/2022 22h54
Olhar, sim. Desejar, não.
21/07/2022 22h53
Se estamos apaixonados mas não estamos cegos continuamos olhando.

O ""desejando"" é relativo. Pra mim seria mais uma admiração.
21/07/2022 22h48
Não, eu não sou um homem sem vergonha, eu sou uma pessoa bem respeitosa.
elas respondem
21/07/2022 22h00
Continuam
anônima
22/07/2022 10h43
Obs
anônima
22/07/2022 10h37
Continuam sim.
21/07/2022 22h51
Olhar é inevitável, mas desejar não sei, ainda estou observando as opiniões masculinas sobre, porque se eu gosto os outros me passam em branco.
anônima
21/07/2022 22h12
Sim continuam, pode ser a mais gostosa
anônima
21/07/2022 22h03
Eu mesma continuei olhando, porém não desejando sabe?