eles respondem
Em um relacionamento é bom passar a pensar no "nós" e não apenas no "eu".
"Segundo elas, a mulher precisa se vestir de forma mais "adequada" e o homem evitar ficar sem camisa na rua. "
Isso é meio obvio, eu concordo. O casal precisa mudar, precisa virar um casal, precisa agir feito um, precisa deixar sua vida de solteiro pra trás, ou nunca vai da certo.
Pra mim isso é mais ligado a evoluir, do que regredir. Como se andar de roupa curta ou sem camisa por ai, fosse algo maduro, não é mesmo!
Sim, não dá pra agir feito solteiro quando se está em um relacionamento...Tem que vestir a camisa de comprometido mesmo, eu não mudaria meu estilo por causa de relacionamento até porque me visto normal mas a gente muda e o que é mais importante é o comportamento da pessoa.
Sim, eu vou evitar de usar certos tipos de roupas, ou até mesmo por não usar elas, evitar certos comportamentos quando estiver ao lado de outras mulheres, evitar de frequentar certos tipos de lugares que não teria problema caso eu fosse solteiro... porque não quero que minha parceira se sinta insegura e mal quanto a isso, não seria saudável ela ficar numa relação assim.
Tanto é que eu esperaria que ela tivesse os mesmos princípios que eu em relação a isso.
Enquanto a mulher tenta seguir um comportamento "adequado" o homem já quer passar a mão na primeira bunda que vê.
e elas estão certas, vida de casal é saber ceder alguns gostos individuais para investir no relacionamento. o lance é que casamento/relacionamento sério foi forçado por muitos séculos pela sociedade/religião, com esses tempos modernos o pessoal simplesmente não sabe lidar com a liberdade e confundi ser egoísta com ser livre.
e honestamente, liberdade sem consequências é uma mera utopia, o ser humano é livre para fazer suas escolhas, mas tudo tem consequências.
outra coisa que ficou bem interessante foi ver que com esse direito de escolha da mulher poder ter a postura que quiser, transar com quem quiser e etc fez elas perderem o 'valor' para relacionamentos sérios e isso não seria problema algum se a grande maioria das mulheres ficassem satisfeitas apenas com sexo casual e blá blá blá, mas a mulherada quer fazer e acontecer e casar/ter relacionamento sério, aí o que acontece é isso aí, essas mulheres conservadoras estão casadas e mulheres modernas estão solteiras chorando e brigando para serem aceitas. tsc
Isso coisa do tempo medieval se o cara e inseguro a esse ponto é melhor ficar solteiro um otário desses a mulher tem que ser muito submissa e gada de macho pra aturar isso de fosse outra já teria mandado pra pqp homem em toda esquina tem
Logico que sim. É a diferença entre uma pessoa que entende o que é estar em um compromisso e uma pessoa que continua solteira, mesmo namorando, que por incrível que pareça, parece ser a maioria.
Na vdd tem gente que não deveria ter o direito de namorar ngm!
Sim, precisam se portar igual cristão.
logico que achou sem cabimento, voce nunca teve nada na vida.
Concordo com voce,tambem acho errado e nada saudavel mudar e deixar de fazer certas coisas por alguem,se vai namorar,tem que ser pelo que a pessoa é,do jeito que ela é,sem alteração
Concordo com você
@Poison, se a pessoa tem caráter ela não precisa mudar, deixar de ser quem ela é.
Fica difícil confiar em pessoas que mudam o comportamento quando estão em um relacionamento, a pessoa é o que é, colocar uma máscara para se encaixar em um relacionamento é muito suspeito.
Acredito que não deve existir uma obrigação, mas que deve ter no mínimo noção de bom senso, existem vários tipos de roupas e vários tamanhos que servem para várias situações, inclusive até para mulheres que adoram usar roupas curtas, existem os shorts curtos que mostram até o útero e existem os shorts curtos "normais", na minha humilde opinião, é possível continuar com o mesmo Estilo e se vestir adequadamente para cada situação.
Eu também penso que existe uma diferença entre ter um estilo e querer chamar a atenção, não que chamar a atenção seja algo negativo, mas eu atribuo esse comportamento a fase da adolescência, onde o adolescente quer chamar a atenção para dizer alguma coisa ou expressar um problema.
A sua pergunta me lembra aquelas situações que acontecem em academias, existem os homens que vestem aqueles shortes curtos que mostra a bunda e a famosa camisa de bodybuilder que mostra todo o peitoral, mas também tem os homens que usam um short com um tamanho considerável e uma camisa normal, a mesma coisa vale para as mulheres que querem usar roupa colada em academia, existindo opções mais confortáveis e menos chamativas.
elas respondem
"Isso coisa do tempo medieval se o cara e inseguro a esse ponto é melhor ficar solteiro um otário desses a mulher tem que ser muito subimossa e gada de macho pra aturar isso de fosse outra já teria mandado pra pqp homem em toda esquina tem "
Desculpa mas eu li isso so conseguir rir kkkkkkkkkk
Saber se comportar, ainda mais quando se esta em um relacionamento é tão básico. Eu nem sei como essas pessoas conseguem chegar a esse tipo de respostas tão absurda que beira uma parodia sobre a vida de casal.
Nunca mudei em nada, mas meu vestuário sempre foi comportado e as roupas menos discretas uso somente em casa.
Por mais que roupas justas e curtas chamem atenção é a postura da pessoa que faz diferença.
Esse negócio de roupa não tem nada a haver. A mudança tem que ser no comportamento, afinal, não dá para está em um relacionamento tendo postura de quem é solteiro.
A unica coisa que eu mudo quando estou num relacionamento, é ser fiel. O resto eu não absolutamente nada.
Acho q tem que haver uma diferença de postura sim, mas nada referente as roupas.
Concordo total. Acho que não tem problema nenhum homem andar sem camisa na rua e eu jamais mudaria minha forma de vestir. Me visto como quero e ninguém vai me reprimir.
Postura pra onde vai sair, com quem vai sair, não acredito em postura no vestir. Claro, que vestimentas extremas já não se trata só de postura, mas de breguice mesmo.
Tô 11 anos e 8 meses comprometida e não parei de usar minhas roupas curtas e decotes profundos, aliás, passei a usar mais ainda. Meu pai era muito rígido e não deixava usar, e eu sempre quis. Meu marido entende o meu gosto que era reprimido. A forma que me visto faz parte do que é ser eu, assim como as cores que eu gosto, as músicas que ouço, os filmes que assisto. É nossa personalidade individual e não precisa ser anulada pra estar em um casal. Eu preciso ser leal, respeitosa e resiliente no meu relacionamento, não parar de usar minha roupa curta. Não posso dizer ao meu marido ''você me conheceu vestida assim'' porque não foi, mas sei que muitas pessoas conheceram seu parceiro dessa forma, e acho errado querer muda-los depois. Se você não gosta de roupa curta e de homem sem camisa vá se comprometer com alguém que já não goste de tal, não tentar mudar alguém que até ali, tem usado.
acho que isso depende de casal para casal
O problema n é a roupa n é o caracter