Você se considera uma pessoa saudável?
0
anônimo
420
4a
Quando entra aqui no site e vê alguns relatos, pessoas surtando... como você se sente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
Sou.
Não costumo levar a sério as coisas que leio aqui no site, mas da pra perceber que a maioria aqui não bate muito bem das ideias.
Não costumo levar a sério as coisas que leio aqui no site, mas da pra perceber que a maioria aqui não bate muito bem das ideias.
anônima
4a
Sinto nada, não me importo
4a
Acho um pouco estranho, as pessoas não tem um pingo de paciência para esperar o tempo certo das coisas.
4a
Acho um ambiente acolhedor para quem precisa botar para fora, ter a proteção do anonimato quando desejar, ter diversas opiniões masculinas, etc. Muita coisa que li abriu meus olhos..
anônima
4a
sim, cada dia uma doença diferente (ʘ言ʘ╬)
4a
Eu me sinto ótima
Saudável, controlo bem meus surtos kkkk
4a
me sinto bem normal
anônima
4a
Mentalmente não sou muito... Mas estou melhorando, e o que me ajuda é passar um tempo longe do site
anônima
4a
Nem fisicamente e muito menos mentalmente
4a
Fico pensativa as vezes...
anônima
4a
Me considero...
anônima
4a
Hum?
Quê?
Quê?
Hum... Será? Será mesmo? é.é
Quê?
Quê?
Hum... Será? Será mesmo? é.é
anônima
4a
Só serei saudável no dia da minha morte.
eles respondem
7
Ainda não mas espero ser, já que quero viver bastante.
anônimo
4a
sim
Mais saudável é impossível.
Me sinto muito saudável.
Sou saudável
anônimo
4a
Acredito que sou.
anônimo
4a
Considero, mas a minha percepção não tem relação com o site.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!