eles respondem
Depende muito do contexto, um lado o homem tem muito mais benefício e liberdade, por outro lado, a mulher ganha de lavada, portanto, daria um equilíbrio.
Levando para o aspecto social, é meio a meio, a sociedade não julga se os homens transam com várias mulheres, se elas tiveram o mesmo comportamento, recebem surras de críticas, mulher pode recusar homem a vontade que raramente dar algo, vai o homem fazer isso, é taxado de gay, mulher tem a isenção de ser livre de ter que servir a pátria, é um privilégio que elas tem, homens tem o benefício de poder andar sem blusa, mulher não tem, além de correr grandes riscos de serem estupradas, em alguns lugares, mulheres andar sem sutiã, é considerado atentado ao pudor, então, sempre vai variar.
Mulheres, os trabalhos mais perigosos são os homens que fazem, mulher não precisa lutar na guerra, quem mais morre em crimes violentos são homens e quando um homem comete o mesmo crime que uma mulher o homem tem a pena maior!
Não sei dizer,cada um tem uma vantagem e uma desvantagem,é como uma balança
Até meados de 2000, os homens eram mais privilegiados, mas de 2000 pra cá, as mulheres vem sendo cada vez mais privilegiadas dentro da sociedade, com várias regalias, benefícios e menos deveres.
As únicas mulheres que perdem para os homens na questão de privilégios são as mães solteiras, mas se a mulher se mantiver sem filhos, é sucesso pra ela.
Homens. Mas, ricos estão acima dos gêneros.
Com toda certeza é a gente.
Na lei as mulheres no dia a dia o homem. Em geral depende do ponto de vista.
Você tem mais que os dois juntos.
Antes homem, hj mulher. Se não fosse minha mãe, meu pai teria perdido tudo em processo judicial, mulher tem muita voz atualmente.