As fases do seu ciclo menstrual mexem muito com você e por vezes intensificam os teus sintomas? Se sim, quais? Como conseguem lidar com isso?

E pra quem não tem TDAH: Vocês se sentem mais dispersas, "avoadas" ou com dificuldade de se concentrar durante o ciclo menstrual? Se sim, isso chega a atrapalhar no dia a dia?

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/07/2022 08h50
Ninguém poderia te ajudar.
22/07/2022 19h17
Não posso te ajudar em nada.
elas respondem
anônima
22/07/2022 06h38
Atrapalha pq parece que eu vo morrer, consigo fazer nada direito.
anônima
22/07/2022 07h53
Mexem demais!!! Na TPM é terrível, fico 10x mais ansiosa. Faço um monte de coisa ao mesmo tempo e acaba que não consigo focar em absolutamente nada! Comecei o anticoncepcional justamente pra dar uma segurada na tpm e é o que tem me ajudado.
22/07/2022 07h58
É por aí...acho que intensifica mais as mudanças de humor. Mas não percebo mudança na atenção não. Continua uma bosta.
22/07/2022 08h39
Eu fico bem desatenta sim. Distraída, além do humor horrível. Mas é normal, comprei um livro do De Bruno Jacob onde ele afirma que a medicina já lista 150 sintomas de TPM, incluindo depressão temporária.