Olá! Então namoro há 7 meses, no começo do relacionamento foi complicado pois o meu namorado curtia muitas fotos de garotas que ele flertava antes de me conhecer, as fotos eram muito desrespeitosas, de biquíni e de lingerie, ele até chegou a dar uau e amei na foto de algumas garotas. Conversei com ele e só depois da quinta conversa que eu dizia não gostar dessas atitudes ele percebeu o que era realmente estar em um relacionamento e parou de curtir tudo, está até mais romântico.
Porém ainda sou muito insegura com essas questões do passado, acho que ele ainda faz algumas coisas escondidas, quando ele posta foto comigo acho que as pessoas me acham trouxa, não confio mais nele, fico triste toda hora quando eu lembro das fotos que ele curtia, sei que ele mudou mas não consigo manter mais uma confiança nele, até disse para ele que tive motivos para isso e ele pede desculpas, disse que vai ganhar minha confiança novamente. Enfim, penso muito no término por que tenho medo dele voltar também a curtir, vejo também que ele segue algumas garotas de volta no Instagram e até isso me incomoda, odeio ser insegura assim mas também as fotos que ele curtia era de se espantar.

Gostaria de um conselho sobre esse assunto, obrigada!

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/07/2022 12h05
Trai ele, infidelidade ajuda a reacender a chama do relacionamento.
22/07/2022 12h27
Conselho 1: Terapia
Conselho 2: Ele é um canalha, termina.

Não precisa ser nessa ordem
anônimo
22/07/2022 12h38
Olha eu vou copiar e colar a resposta da outra pergunta que vc fez. Mas vc parece realmente muita insegura, deveria perguntar diretamente pra ele se ele te ama e falar também que vc ama ele. Creio que vc tem medo de perder ele para outras, mas tudo bem, essa insegurança bate em qualquer um uma hora ou outra. Olha diferente da outra pergunta vc tinha certeza que ele voltou a fazer isso, então a resposta copiada e colada pode não ser a mais exata nesse momento.
Mensagem copiada e colada -> Sinceramente vc deveria perguntar por que ele fez isso daí '-', mas não com muito tom de discussão (quem sabe um pouco), depois faça apenas perguntas objetivas de coisas que só vc tem conhecimento que aconteceram com ele e as outras, depois pergunte se ele pretende continuar com isso mesmo que esteja deixando vc triste (não fale desconfiada, se vc fizer isso ele terá total conhecimento disso e se acabar não parando com isso ele vai saber esconder muito bem isso de vc). Vc também pode fazer uma reflexão sobre vc mesmo, perguntar pra ele se vc faz algo que mágoa ele ou algo assim.
Apenas em último (caso ele demonstre que te enganou ou que não gosta mais de vc) pergunte pra ele se ele pretende acabar com o relacionamento.
*não se vitimize muito nas perguntas, ele pode achar que vc esta apenas muito triste e apenas dar algumas respostas que console vc.
*quando for cobrar, não fale muito em tom de ordem, ele pode simplesmente dizer que vc esta sufocando um pouco ele
*esse conselho é de um desconhecido da Internet, pense muitas vezes se é necessário fazer essas perguntas ou não. Não estou com intuito de fazer vc se arrepender de suas escolhas(nem pra te guiar num mau caminho), estou mostrando apenas um caminho de vários que vc pode tomar pra acabar com essa situação um tanto quanto desconfortável e duvidosa
elas respondem
22/07/2022 12h06
se não tem confiança, termina
22/07/2022 12h09
Seria bom começar a trabalhar a ter confiança em vc e ter mais segurança...porque isso foi antes de te conhecer então obviamente ele parou pq seu namorado só tem olhos para vc e ele pelo jeito está se esforçando para conquistar sua confiança...Mas vc é uma pessoa muito insegura e pensa no pior ou que ele vai te trocar por uma mulher gostosa! Não é assim as coisas...trabalhe primeiro a ter confiança em vc e a insegurança seria bom passar por uma psicóloga só para trabalhar essa parte em vc...pq maioria dos relacionamentos terminam por falta de confiança no parceiro e a insegurança...Aqui no site vc ñ vai conseguir conselhos o suficientes para te ajudar a mudar isso...É mais recomendável procurar uma ajuda se vc quer melhorar ...
anônima
22/07/2022 12h40
Como você vai se sentir segura com um namorado desses? Vocês já estavam juntos e ele não te respeitava, ficava indo atrás de outras. Se fosse comigo já teria terminado no começo.
eda
22/07/2022 13h19
termina