Sim, é... Mas aprenda por fora, vai aprender mais na internet do q lá, lá vai te ajudar a criar conexões e mostrar coisas diferentes e bons caminhos para seguir
22/07/2022 15h36
Não faço faculdade, mas to fazendo um bootcamp focado em front end e back. Tudo o que to aprendendo lá nenhuma faculdade vai me ensinar. Tente aprender por fora e veja se vc se simpatiza com a área.
22/07/2022 16h15
Olha, se é legal eu não sei. Mas atualmente é umas das profissões que mais estão contratando e remunerando bem.
anônimo
22/07/2022 15h06
só se vc for minimamente boa em exatas
anônimo
22/07/2022 15h35
É uma área interessante, mas não há exigência de ensino superior, somente para empresas de grande porte. No entanto, se você demonstrar que sabe e faz o teste, já consegue boas vagas.
anônimo
22/07/2022 15h33
É uma boa, mas pesquise bem o curso que irá fazer, é uma área muito ampla.
22/07/2022 16h10
É uma merda.
22/07/2022 15h34
falando sobre a área posso falar que está sempre em expansão diferente de outras áreas, respondendo à pergunta posso dizer que a faculdade vai dar pra você uma boa base, mas não vai dar tudo, porque cada área de ti leva a um grau de especificação.

A área é legal dependendo das suas aptidões naturais, não precisa ser um gênio da matemática, porem tem que gostar de raciocínio logico e criatividade.
anônimo
22/07/2022 15h20
Sim. Sim.
anônimo
22/07/2022 15h07
Estudar nao tem futuro, esquece isso.
22/07/2022 14h40
É um lixo. Nenhum curso presta.
22/07/2022 15h28
É melhor nem fazer nada do que perder tempo nesse lixo.
anônimo
22/07/2022 15h23
Se tu gostar de escrever código é uma boa área, mas caso tu ache chato, melhor repensar
22/07/2022 15h16
a area é legal, mais a faculdade não, nenhum curso presta, ponto.
elas respondem
22/07/2022 15h52
Amo TI ! O dia a dia na área é corrido e estressante, mas ver o software no final do projeto funcionando perfeitamente é recompensador. A equipe passa a ser sua família, vc xinga, chora, se desespera e se alegra com eles. Ahh e não precisa ser gênio em exatas, tenha vontade de aprender, mente aberta e sangue nos olhos. A área é muito ampla e tem espaço todos. Boa sorte!
anônima
22/07/2022 15h38
Sim, é uma excelente área, o mercado de trabalho é extenso e pagam muito bem para os bons profissionais. O proprio mercado externo é ótimo. Mas necessita ser ótimo em exatas, gostar de informatica, ter raciocínio lógico muito rápido, ser bom em inglês e capacidade de aprendizado.
22/07/2022 15h07
Não serve pra quase nada.