O irmão do meu ex namorado uma vez me ligou e me chamou pra beber meu ex sabe disso e era quando a gente ainda tava junto , daí esses dias o irmão dele mandou msg e perguntou se eu e ele ainda a gente tava juntos, e pra completar o cunhado do meu ex viver passando aqui em frente da minha casa todos os dias e fica olhando pra cá, esses dias fui no mercado quando vinha ele parou e veio falar comigo e perguntou se eu tava com meu ex tbm kkkkk gente e normal oq vcs diz

elas perguntam
9 2
eles respondem
22/07/2022 15h46
Estão querendo fazer um surubão
22/07/2022 15h48
Sim, pra contar que os 3 pegaram vc.
anônimo
22/07/2022 15h48
Não.
22/07/2022 15h50
Vai lá e senta a rola dele com força
Se vc gozar é porque ele é baum
22/07/2022 15h53
Sim ou não, talvez.
22/07/2022 17h45
Aparentemente ele esta interessado em você.
Mas é uma situação bem confusa, considerando que quando vc ainda estava namorando com o irmão dele, ele já te olhava com outros olhos. Não sei qual será sua atitude, mas eu não me envolveria com uma pessoa assim.
anônimo
22/07/2022 17h52
kkk família é assim, quando tem oportunidade atacam. Na segunda semana depois que terminei um relacionamento, a tia na minha ex mandou mensagem perguntando como eu estava. Achei que ela estava fazendo isso a pedido da minha ex, mas não era. A tia disse que sempre tinha me achado um cara legal e queria ajudar nesse fase difícil, que já tinha passado por isso e tals... resumindo fiquei comendo a tia da minha ex por 2 anos kkkkk
anônimo
22/07/2022 17h54
Isso quer dizer q vc é atraente talvez
elas respondem
22/07/2022 16h53
Eles já estão mostrando a que vieram, agora se você vai cair nessa é outra coisa.
eda
22/07/2022 15h58
o meu cunhado também tem comportamentos estranhos